OTIMIZE SEU ESTOQUE no final de uma coleção
Manter produtos estocados, especialmente ao término de uma coleção, pode acarretar em custos elevados para sua empresa. Isso ocorre devido aos gastos com armazenamento e depreciação de itens e matérias-primas que não são vendidos. No caso de produtos de moda, como...
Conheça mais os seus clientes e reposicione a sua marca
Conhecer os clientes que compram da nossa empresa é algo extremamente importante quando temos como objetivo estruturação e consolidação de marca, crescimento e, consequentemente, aumento de faturamento.Muitas empresas, após anos no mercado, acabam vendendo por fluxo....
O retorno dos grandes eventos comerciais
Apesar de ainda estarmos em pandemia, retomamos este ano os eventos e feiras comerciais que são um importante canal de negócios para a maioria dos segmentos e tipos de produtos. No início do ano, por exemplo, aconteceu o Couromoda 2022 no Expo Center Norte, em São...
A pergunta é, por que ser digital?
Muitos negócios ainda são geridos com catálogos impressos e isso pode ser um erro quando o objetivo é aumento de faturamento, melhorias na parte organizacional e assertividade na apresentação de produtos para os clientes. Nos dias de hoje, praticamente todas as faixas...