O ano de 2023 será cheio de desafios, principalmente na parte de expansão e aumento de vendas, pois o mercado financeiro já está de olho nas taxas de juros e seus impactos no consumo da população.
Devido às incertezas do momento em que vivemos, muitas companhias continuam reduzindo seus custos, tentando otimizar e automatizar de forma tecnológica seu funcionamento.
Com o mercado limitado pelos juros altos e a população receosa, é preciso buscar produtos mais baratos e com logística rápida, sendo necessária uma gestão de demanda tecnológica. Afinal, o cliente não quer ter o risco de ser lesado de qualquer forma.
Pensando nesse contexto, as empresas devem adotar ainda mais ferramentas tecnológicas para otimizar seus negócios, seja para controlar seu estoque de forma mais organizada e eficaz ou para facilitar ainda mais a compra de seus clientes.
A pergunta é, sua empresa já faz a utilização da tecnologia para gerenciamento de seus produtos e fidelização dos seus clientes?
#TimeOrion
#resultadosComerciais #estruturacaoComercial #metaComercial #atendimentoAgil #forcaVendas #estrategiaComercial #planejamentoComercial #inovacao #fidelizacao #catalogoDigital #tendencias